Topo

Cuca ainda não confirma Moisés e Guerra juntos; veja possível escalação

18/08/2017 17h54

Cuca deu a entender que usará Moisés e Guerra juntos neste domingo, contra a Chapecoense, mas ainda não confirmou a dupla como titular. O técnico só disse que escalará Jean e Michel Bastos nas laterais, enquanto Willian, recuperado de lesão na coxa, tem chance de começar a partida.

A primeira hora do treino foi fechada para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, Thiago Santos, Moisés e Guerra saíram juntos ao vestiário - é possível que este seja o meio-campo titular. Mayke, outro que volta de lesão no tornozelo, ainda não está no seu ideal e por isso não começará, enquanto Michel será mantido já que Egídio está sendo "preservado".

- Eles estão treinando (Moisés e Guerra), estamos avaliando ao final dos treinos e vamos ver com a fisiologia se vamos usar ou não. Pena não conseguir usá-los antes juntos, são dois grandes jogadores - explicou o treinador.

- A gente tem o retorno do Willian, que é um jogador de frente, que sabe fazer composição forte. A gente gosta de ter um velocista na equipe, é necessário, na minha opinião. Estamos bem servidos com diversas opções. Tivemos depois de muitos jogos seguidos uma semana para poder trabalhar, mesclada a um repouso, merecido e necessário, acima de tudo. E dias bons de treinos e em dois períodos. Vamos ter ganho natural durante estas semanas - falou.

A possível escalação do Verdão para este fim de semana tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Willian (Keno), Róger Guedes e Deyverson.

Com 33 pontos, o Palmeiras é o quarto colocado no Brasileiro, com quatro pontos de vantagem para o Sport, o quinto. Até agora, 16 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.