Topo

Goleiro menos vazado da Série C não se ilude com os números pelo CSA

18/08/2017 15h48

Líder do grupo A, no Campeonato Brasileiro da Série C, com 27 pontos, o CSA-AL, conta com números impressionantes na competição nacional. Com apenas uma derrota em 14 jogos, a equipe também é a que menos foi vazada: sofreu oito gols.

Vivendo boa fase na carreira o goleiro Mota, capitão da equipe azulina, é um dos responsáveis pelo bom desempenho da defesa. Contratado com status de titular no inicio da temporada ele vem justificando o investimento feito pela diretoria. No entanto, para o capitão, de nada vai adiantar se a equipe não conquistar o sonhado acesso para jogar a Série B em 2018.

- Vivemos um bom momento, mas não podemos nos iludir. Estamos na primeira fase, é uma competição traiçoeira, com jogos complicados. Nossa equipe vem demonstrando muita maturidade dentro e fora de casa. Trabalhamos com muita humildade, passo a passo, em busca do objetivo final que é o acesso. O fato de levar poucos gols é um mérito de todo o time. É determinante manter o foco - disse o arqueiro.

Em caso de vitoria na próxima rodada contra o Confiança-SE e um tropeço do Remo-PA, a equipe de Maceió garante vaga nas quartas de final da competição. O duelo acontece neste sábado, às 17h, no estádio Batistão, pela 15ª rodada do Brasileirão da Série C.