Topo

Pronto para voltar, Bruno Henrique quer Santos ofensivo fora de casa

18/08/2017 18h16

O Santos terá Bruno Henrique de volta ao time contra o Coritiba, no domingo, às 19h, pela 21ª rodada do Brasileirão. O artilheiro do time no ano com 13 gols foi desfalque no empate sem gols contra o Fluminense pois tinha alto risco de lesões musculares, devido ao cansaço.

De volta ao time, o camisa 27 quer o Peixe ofensivo fora de casa e promete não mudar a postura.

- Estou preparado para a partida de domingo contra o Coritiba. Espero fazer um bom jogo. Ninguém gosta de ficar fora dos jogos, comigo não é diferente. Mas foi por uma boa causa, dar um descanso é importante. A comissão técnica me poupou em prol da minha forma física. Agora estou bem recuperado e pronto para atuar.

- Fazer gols é sempre bom, a gente ali da frente tem conseguido marcar. Espero poder ajudar o time, mais uma vez, convertendo mais gols. Temos que continuar fazendo o nosso jogo, como sempre. A equipe deles (Coritiba) vai dar brechas e precisamos aproveitar os espaços. Vamos continuar com a postura que estamos tendo fora de casa - afirmou.

Além dele, o técnico Levir Culpi poderá contar com o zagueiro David Braz e com o atacante Copete, que também foram poupados por prevenção.

O Peixe deverá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato (Alison), Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.