Topo

Abel elogia CT e diz: 'Não esqueço que foi levantado pelo Pedro Antonio'

20/08/2017 14h00

O CT Pedro Antonio segue recebendo investimentos. Na última semana, os campos do Fluminense começaram a ser equipados com alambrados, uma pequena mudança visível nas obras que seguem a todo vapor no local de trabalho do clube das Laranjeiras.

Com muita história no Fluminense, como jogador e treinador, esta é a primeira temporada que Abel Braga comanda o Tricolor no CT. Nas demais passagens, o departamento de futebol ainda trabalhava na Sede das Laranjeiras. Abelão afirma que o CT, da forma como está, oferece toda a estrutura para a comissão técnica e jogadores realizarem as atividades da melhor maneira possível.

- Falta muito pouco aqui. A nível de campo, sala de musculação, vestiários... São ótimos. Não esqueço que isso tudo foi levantado pelo Pedro Antonio. As pessoas esquecem tudo muito rápido, o futebol é assim. Está aqui uma grande obra, que o clube precisava e agora faltam detalhes - comentou Abel, relembrando do ex-VP de Projetos Especiais e principal responsável pela construção do CT que leva seu nome, mas deixou o cargo em junho após divergências internas, antes de completar:

- O que nós temos é mais do que suficiente. Claro, não estamos numa sala de imprensa adequada. Mas até poltrona tem na minha sala, não tinha - finalizou Abel, sem perder o jeito brincalhão.

A sala de imprensa citada por Abel Braga faz parte da torre que também terá os quartos para hospedagem do elenco e outros espaços, como auditórios, espaços de lazer para jogadores e comissão técnica e show-room para patrocinadores. Por fora, o edifício já está finalizado, restando o acabamento interno, mas o ritmo das obras caiu em 2017 em relação aos anos anteriores.