Topo

Após segundo gol contra o Bota, Sheik diz para o árbitro: 'Eu sou f***!'

20/08/2017 18h10

Emerson Sheik foi o grande nome do jogo que terminou em vitória da Ponte Preta por 2 a 0 sobre o Botafogo. Autor dos dois gols, o atacante, na saída do gramado, em entrevista ao Sportv, avaliou a atuação da equipe como um todo. Apesar do resultado, Sheik disse que ainda há muito o que melhorar para seguir crescendo na competição.

- Depois do jogo é complicado porque normalmente a cabeça está a milhão, sangue fervendo. Tem que ter discernimento para falar as coisas como elas realmente são. A gente precisa melhorar porque o campeonato é extremamente difícil. Precisamos melhorar porque nossa condição na tabela não está conforme o planejamento. Primeiro tempo muito abaixo, segundo conseguimos voltar melhor. Fui feliz num gol difícil, a equipe toda foi feliz na marcação. Valeu hoje pelo segundo tempo - afirmou o jogador.

Depois, Sheik foi perguntado sobre o que teria dito ao árbitro após marcar o segundo gol. O atacante acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Jefferson, já no final da partida.

- Depois de anos no futebol é natural que a gente crie amizade com vocês da imprensa e até com o árbitro. Mas na hora do jogo ele tem o lado profissional dele, assim como eu tenho o meu. Depois do gol eu virei para ele e falei brincando: 'eu sou f***' - disse o atacante, bastante sorridente.

Com a vitória, a Ponte subiu para a décima posição na tabela do Brasileirão, com 27 pontos. Na próxima rodada, a Macaca joga mais uma vez em Campinas, contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h.