Topo

Bruno Silva crê que faltou calma ao Botafogo contra a Ponte Preta

20/08/2017 19h50

Peça-chave no esquema do técnico Jair Ventura, o volante Bruno Silva destacou a falta de calma nas finalizações como fundamental no revés do Botafogo de 2 a 1 para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Foram pelo menos três boas chances desperdiçadas: duas com Valencia e uma com Brenner.

Ele também pediu que o time já vire a chave e agora foque no duelo com o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h45, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. Para avançar, o Alvinegro precisa da vitória ou de um empate com gols.

- Tivemos oportunidades, faltou um pouquinho de calma para fazer o gol e sair com a vitória. Mas agora é esquecer o Brasileiro, estamos assim desde o começo, sempre trocando a chave, e focar na decisão, quarta é o jogo que estamos esperando. Vamos esquecer essa derrota de hoje e pensar no Flamengo desde já - comentou o volante ao Premiere.

Após o jogo com o Flamengo, o Botafogo visita o Bahia, no próximo domingo, às 16h. O Glorioso está em nono, com 28 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, último time do G6.