Topo

Juliano prega união do Figueira para deixar o Z4 da Série B

20/08/2017 17h46

O Figueirense segue seu drama para deixar a zona de rebaixamento da Série B. Com a derrota para o Náutico, na última terça-feira, o alvinegro terminou a rodada na 18ª posição na tabela, com 21 pontos. Para voltar a respirar na competição, um grupo unido e motivado é essencial, segundo o volante Juliano.

- Estamos lutando, buscando e trabalhando muito para deixar o Z4 o quanto antes. Temos que manter a união agora para conquistarmos esse objetivo. Vamos procurar fazer uma ótima sequência nas próximas partidas para que isso seja possível. O mais importante é deixar a zona de rebaixamento o quanto antes - avaliou o jogador.

Juliano ainda afirmou que o grupo está totalmente comprometido em tirar o Figueirense do Z4. O jogador afirmou que, daqui para a frente, todo jogo deve ser encarado como uma decisão.

- O nosso torcedor pode ter certeza que não tem faltado luta e comprometimento da equipe. Estamos nos dedicando ao máximo para, primeiro, tirar a equipe do Z4, até para respirar um pouco. Vejo nosso elenco motivado para conquistar esse objetivo. Cada partida agora é decisiva, final de campeonato - completou o volante.

Figueirense e Guarani se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no Orlando Scarpelli. Caso vença o Bugre, o alvinegro pode até deixar a zona de rebaixamento, caso consiga um bom saldo de gols e conte com derrotas de Santa Cruz e Luverdense.