Topo

Na Série C, Salgueiro perde para o Cuiabá e abandona G4

20/08/2017 22h24

Dando sequência às disputas do Campeonato Brasileiro Série C, ASA e Moto Club se enfrentaram às 16h deste domingo, no estádio Municipal de Arapiraca. O Moto Club não deixou espaços em campo para o ASA, que precisava vencer para tentar sair da zona de rebaixamento. O goleiro Saulo foi determinante para que o time conquistasse o triunfo. Toni Galego marcou o único gol da partida no segundo tempo. Enquanto o Motoclub se mantém na oitava colocação, o ASA vive uma situação complicada no grupo A, correndo o risco de ser rebaixado.

Pressionando desde os primeiros minutos de jogo, o Remo venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 na noite deste domingo, no Mangueirão. O Alvinegro ofereceu perigo ao gol adversário apenas três vezes e Dico marcou o único da equipe. Enquanto isso, o Remo teve seus dois gols marcados por Eduardo Ramos. Apesar de ter dominado boa parte do jogo, a equipe do Pará só conseguiu o gol da vitória aos 41 do segundo tempo.

Ypiranga e Volta Redonda protagonizaram a única partida do Grupo B neste domingo. Todos os outros times haviam jogado no final de semana. As equipes empataram em 3 a 3 em um duelo marcado pelo revezamento de posse de bola. Adriano, David Batista e Dija marcaram os do Voltaço, enquanto Gabriel Araújo e Henrique (2) marcaram os gols do Ypiranga. O resultado sagrou o retorno do Volta Redonda ao G4, com 21 pontos. O Ypiranga continua na parte de cima, ocupando o terceiro lugar, com 22 pontos.

Encerrando a noite, o Cuiabá venceu o Salgueiro por 1 a 0 na Arena Pantanal. Elias marcou o gol da vitória logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Apesar de ter se esforçado na segunda etapa, o Salgueiro não alcançou o empate. Com o resultado, o Cuiabá sobe para o sexto lugar, enquanto o Salgueiro perde uma posição, caindo para quinto.