Topo

Barcelona deixa claro que Coutinho segue prioridade em 'jogo de xadrez'

21/08/2017 10h19

O torcedor do Liverpool segue coçando a cabeça quando o assunto é Philippe Coutinho. Nesta segunda-feira, o jornal catalão "Sport" salienta que o camisa 10 dos Reds segue como prioridade do Barcelona na atual janela de transferências, que fecha ao fim deste mês.

E, de acordo com o diário, é o próprio Barça que deixou claro o grande interesse, inclusive para Coutinho ficar ciente. O Liverpool, por sua vez, manterá a linha dura, uma vez que o brasileiro é a principal peça do técnico Jürgen Klopp, que constantemente ratifica a relevância do meia.

O "Sport" traz que, por conta do decisivo confronto do Liverpool diante do Hoffenheim, que dá uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Barcelona pisou no freio quanto à investida. A ideia seria pisar novamente no acelerador após o jogo da volta da Champions, a ser realizado nesta quarta-feira - na ida, em partida na Alemanha, triunfo por 2 a 1 dos ingleses.

Por falar nos últimos dias, foi noticiado que o Barça teve a terceira oferta por Coutinho rejeitada pelos Reds. Os valores rondariam os 125 milhões de euros (cerca de R$ 460 milhões). O arrastado processo foi batizado pelo jornal catalão de "jogo de xadrez".