Topo

Túlio de Melo destaca 'entrega' da Chape em triunfo sobre o Palmeiras

21/08/2017 19h33

Após duas semanas de viagens pela Europa, com direito a amistosos contra Barcelona e Lyon, e pelo Japão, onde enfrentou o Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga, o elenco da Chapecoense retornou ao Brasil em grande estilo.No último domingo, a equipe catarinense bateu o Palmeiras, por 2 a 0, em São Paulo, com uma grande atuação.

E a superação de um elenco desgastado e com pouco tempo de descanso até então foi destacado pelo atacante Túlio de Melo, autor do segundo gol do confronto. Para ele, esse resultado foi importante para motivar o grupo para a sequência da temporada.

- Passamos por cima do desgaste da viagem e de muitas outras coisas para conquistarmos essa vitória sobre o Palmeiras, que foi da superação, do comprometimento e, principalmente, da nossa vontade de dar a volta por cima nesta temporada. Esse é o espírito da Chapecoense - disse.

Ainda de acordo com o centroavante, apesar do ano intenso, o elenco da Chape quer encerrar 2017 com grandes resultados.

- Fomos escolhidos para recuperar o clube e somos privilegiados por isso. A Chapecoense está sendo reconstruída. Todos nós sabíamos que seria um ano intenso, com muitas competições e estamos buscando dar a nossa parcela de contribuição. Vamos lutar até o fim para honrar a Chape e encerrar o ano com grandes resultados - finalizou.

A Chapecoense volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Corinthians, em Chapecó. O jogo é válido pela 20ª Rodada do Brasileirão, que foi adiado por conta dos amistosos do time catarinense fora do país.