Topo

Em boa fase na Coreia, atacante brasileiro cita prioridade atual

22/08/2017 12h56

Na briga pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Sul-Coreano, o Bucheon 1995 está na quinta posição da tabela de classificação da K League Challenge. E para conquistar uma vaga no G4, que colocar a equipe na segunda fase da competição, o Bucheon conta com a boa fase do atacante Waguininho.

Autor de nove gols na disputa até aqui na disputa, o jogador ex-Mogi Mirim e Oeste está focado no acesso com o time asiático.

- Nosso foco aqui, sem dúvida, é colocar o Bucheon na primeira divisão do Campeonato Coreano. Esse é o sonho de todos aqui e vamos atrás disso. Cada jogo é final de campeonato para todos aqui. Temos que continuar lutando e acreditando até o fim nisso - afirmou Waguininho, deixando a artilharia do torneio em segundo plano:.

- Espero continuar marcando mais vezes para ajudar o Bucheon a conquistar o acesso. Se for preciso, troco todos os meus gols por uma vaga na primeira divisão, sem nenhuma dúvida. Vou trabalhar muito para que isso seja possível. A artilharia agora fica em segundo plano - completou.