Topo

Mano faz mistério e não revela time que enfrenta o Grêmio nesta quarta

22/08/2017 17h09

Para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes não deixou escapar nem o provável time que entra em campo para defender o Cruzeiro. As equipes voltam aos gramados às 21h45, no Mineirão. O confronto garante vaga na final da Copa do Brasil ao vencedor. Para avançar, o time celeste precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso repita o 1 a 0 feito pelo adversário em Porto Alegre, a disputa será levada para os pênaltis.

Na equipe, Lucas Silva e Hudson brigam por uma vaga para ocupar a posição de volante. Lucas Romero é dúvida por conta de uma entorse no tornozelo direito. Se ficar mesmo de fora, Ezequiel é o mais cotado para assumir a posição. No setor ofensivo, Raniel tem chance de começar no lugar de Sóbis. O jogador vem apresentando alta produtividade em campo.

O treino desta terça-feira foi aberto durante apenas 15 minutos. Neste tempo, pode-se observar o aquecimento dos jogadores e a realização de um bobinho. Recuperado de uma lesão da tíbia da perna direita, Arrascaeta participou normalmente da atividade e deve aparecer entre os relacionados para o confronto. Romero correu no campo e parece ter se livrado das dores no tornozelo.

Com isso, a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio tem Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson (Lucas Silva), Henrique e Robinho; Thiago Neves, Alisson e Sobis (Raniel).

Em busca de uma equipe forte para entrar em campo em um dos jogos mais importantes do ano, Mano Menezes ainda deve realizar mais uns ajustes no time antes de divulgar a lista de relacionados para o confronto.