Topo

Sem Vanderlei e Ricardo Oliveira, Santos se reapresenta após folga

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

22/08/2017 16h22

O Santos teve dois desfalques em campo no treino desta terça-feira, reapresentação do elenco após o empate sem gols com o Coritiba, no domingo. O goleiro Vanderlei foi dispensado da atividade por motivos particulares. O compromisso já estava marcado previamente.

Ricardo Oliveira segue em recuperação na academia. No último sábado, o camisa 9 levou uma pancada nas costas e chegou a perder o movimento dos braços. A tendência é que ele retorne a campo até quinta-feira e seja liberado para enfrentar o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, às 19h.

Dos titulares, apenas Renato esteve no gramado. O volante está recuperado de lesão muscular na coxa direita e também deve enfrentar a Raposa pela 22ª rodada do Brasileirão. O técnico Levir Culpi contou com Nilmar, estreante do último domingo, para o treinamento físico.

O Peixe deve ir a campo no domingo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Renato), Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke).