Topo

De olho no título, Atacante brasileiro destaca rápida adaptação à Coreia

23/08/2017 15h10

Com cinco vitórias e um empate nas últimas seis rodadas da primeira divisão sul-coreana, o Jeju United vive um grande momento na competição. Na terceira posição da tabela de classificação da disputa, a equipe está firme na briga pela classificação para a fase seguinte da disputa.

Contratado pela diretoria do clube no último mês, o atacante Mailson, que estava no CRB, espera que essa sequência seja mantida até o fim da temporada.

- Vamos pensar jogo a jogo e garantir uma vaga na segunda fase da competição o quanto antes. O mais importante agora é manter essa boa sequência da equipe para conquistarmos esse objetivo. Estamos no caminho certo para brigar pelo título coreano este ano - disse, comentando sua adaptação ao time.

- Cheguei há pouco tempo ao clube e já estou me sentindo muito bem, cada dia mais à vontade e evoluindo. Tenho trabalhado muito para fazer um grande segundo semestre com a equipe. Todos estão me ajudando bastante neste início de trabalho aqui no Jeju. Estou muito feliz - finalizou.