Topo

Em entrevista, Neymar diz que quer ter mais filhos e construir família

Douglas, Suárez, Messi, Piqué, Neymar, Daniel Alves e Rakitic na festa de Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Douglas, Suárez, Messi, Piqué, Neymar, Daniel Alves e Rakitic na festa de Davi Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

23/08/2017 13h07

Craque do PSG, Neymar era só animação nesta terça-feira (22), quando comemorou o aniversário de cinco anos de seu filho Davi Lucca, em Barcelona, ao lado de sua família, amigos e de Carol Dantas, mãe do garoto. Davi também foi tema da entrevista que o astro concedeu para a revista "Caras", nesta semana. O jogador diz que não deixa sua tradicional alegria de lado quando está com o filho.

"Eu já me considero meio criança com meus amigos, imagina com o meu filho! Brincamos muito e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz", afirmou, complementando sobre a educação que passa ao herdeiro.

"Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi", afirmou.

Neymar também falou sobre a vontade de construir uma família e ter mais filhos. Apesar disso, o craque brasileiro, que está solteiro desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, em junho deste ano, não tem pressa e está focado na carreira.

"Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo", disse.