Topo

Técnico do PSG elogia Neymar e projeta duelo contra o Saint-Étienne

23/08/2017 13h31

Dois jogos, três gols e três assistências. Assim está Neymar na Ligue 1, encantando a imprensa e a torcida do PSG em pouco tempo no futebol francês. No clube, ele vem sendo elogiado em todos os cantos. Nesta quarta-feira, o técnico Unai Emery concedeu entrevista coletiva e falou sobre os primeiros passos do brasileiro sob o seu comando.

- Só tem pontos positivos na chegada de Neymar. Acho que o futuro desse clube com ele é bom. Acho que todos os torcedores, todas as pessoas no clube, estão muito felizes com o fato de que o Neymar possa jogar em nosso time. Eu quero uma equipe com a bola que veja uma chance de, a qualquer momento, desestabilizar o oponente. Neymar pode nos ajudar neste objetivo - afirmou.

O PSG encara o Saint-Étienne na sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela quarta rodada do Campeonato Francês. Os parisienses têm 100% de aproveitamento e lideram a competição ao lado do Monaco e do próprio Saint-Étienne. Verratti, suspenso, e Lucas Moura, recuperando-se de pancada no tornozelo esquerdo, estão fora da partida.

Emery falou ainda sobre o sorteio da fase de grupos Liga dos Campeões nesta quinta-feira.

- A Liga dos Campeões é a grande motivação para nós. E qual é o nosso objetivo na Liga dos Campeões? Não sei dizer exatamente qual é o nosso objetivo, apenas posso garantir que é estar entre os melhores times do mundo.