Sem Guerrero, Fla vai reavaliar Vizeu, que saiu com dores

  • Luciano Belford/AGIF

O Flamengo pode ter um grande problema para a final da Copa do Brasil. Sem contar com Paolo Guerrero, suspenso, o Rubro-Negro pode ter outro desfalque no setor ofensivo: Felipe Vizeu. O garoto de 20 anos deixou o jogo contra o Paraná, pela Primeira Liga, no segundo tempo após sofrer uma lesão. Ele caiu em cima do joelho esquerdo e não conseguiu seguir na partida por sentir muitas dores. Ele será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta.

Caso não possa contar com Vizeu, o técnico Reinaldo Rueda deve improvisar o meia Lucas Paquetá como centroavante. Ele já jogou nesta posição em duas partidas e fez boas tabelas com Vinicius Júnior.

O zagueiro Léo Duarte também deixou o jogo contra o Paraná no segundo tempo. Ele sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e será reavaliado nesta quinta.

Vale lembrar que o Flamengo já não pode contar com Geuvânio, Everton Ribeiro, Diego Alves e Rhodolfo. O quarteto foi contratado pelo clube carioca após o término do período de inscrições na Copa do Brasil.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos