Topo

Aniversariante do dia, Avaí vai homenagear Cleber Santana e Delfim Peixoto Filho

01/09/2017 19h29

Em uma sessão solene do Conselho Deliberativo do Avaí, dois nomes vítimas do acidente aéreo da Chapecoense serão homenageados: Cleber Santana, teve passagem pelo Avaí nos anos de 2013 e 2014, antes de chegar à Chapecoense, o jogador também passou pelo Criciúma e o ex-presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto Filho.

O presidente do clube Francisco Battistotti, ressaltou que a honraria foi entregue à Chapecoense este anos e falou sobre a comemoração do aniversário e sobre as metas do ano

? Cumprimento a todos os avaianos pela passagem desta data tão marcante. Fazer aniversário é sempre um momento de renovação e de alegria. Vejo um futuro interessante a partir da conquista de nossas metas para o ano. Se permanecermos na Série A, e estamos trabalhando com afinco para isso, o clube vai avançar para um novo patamar no ano que vem e se consolidar entre os melhores, tornando-se auto-sustentável ao final da temporada, senhor de suas próprias ações ? frisou Battistotti.

A comemoração do aniversário da equipe, que completa 94 anos começou com um café da manhã para os jogadores da base e funcionários. As comemorações também contam com o início da 12ª Campanha Sangue Azul em parceria com o Hemosc.

O Avaí só volta a campo no dia 10 de setembro, em partida contra o Sport, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.