Com 2% de chance de título, Bruno Henrique diz: 'Muito pode acontecer'

De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Palmeiras ainda tem 2% de chances de conquistar o título brasileiro. Apesar da possibilidade remota, Bruno Henrique adotou um discurso otimista para manter vivo o sonho do bicampeonato. Restando 16 rodadas, o time está em quarto lugar, a 14 pontos do líder Corinthians.

- Se temos 2%, temos chances ainda (de título) e isto é muito bom. Brasileiro tem muito a acontecer, muitos jogos, vimos históricos de na reta final acontecer muita coisa. Futebol é bacana por isso, você não sabe o que vai ocorrer. Tem de entrar para vencer e ver o que acontece na frente. Estamos todos focados para fazer o melhor dentro de campo e quem sabe os 2% não viram uma coisa boa (risos) - afirmou o camisa 19.

No momento, o Corinthians tem 83% de chances de título, o Grêmio, 12%, o Santos também 2%, e o Flamengo, 1%. Para aumentar seu percentual, o Verdão tem aproveitado as duas semanas sem jogos. Bruno considera que o Verdão no próximo dia 9, contra o Atlético-MG, já estará mais sólido que na vitória contra o São Paulo, no domingo passado.

- A semana de treino está sendo muito boa, produtiva. Desde que cheguei agora que estamos tendo um tempo bom para treinar. A pausa ajuda um pouco, para trabalhar várias coisas, que com quarta e domingo não dá. A vitória também dá moral, uma confiança a mais. É normal a equipe se consolidar. Quem joga está mostrando o futebol ao Cuca e ele no fim das contas decide quem joga - completou.

Nesta sexta, o time titular participou de um jogo-treino contra o Red Bull, e Bruno atuou por 30 minutos. Thiago Santos o substituiu - os dois brigam por uma posição para o jogo contra o Galo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos