Corinthians renova patrocínio e segue em negociação pelo master
O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do patrocínio da Foxlux, que estampará a barra traseira da camisa até o fim de 2018. O antigo vínculo era válido apenas até o fim desta temporada.
O anúncio foi por meio da Corinthians TV, que divulgou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando o mascote da Foxlux encontrando o Mosqueteiro no CT Joaquim Grava (veja abaixo).
O diretor de marketing do clube, Fernando Sales, já havia comentado que a boa fase do Corinthians, líder do Brasileirão, estava ajudando nas negociações para renovar contrato. Outra empresa que tem vínculo curto é a Cia. do Terno, que ainda tem direito a estampar a barra frontal em apenas mais dez partidas.
Por outro lado, o Corinthians sofre para negociar o espaço master, vago desde abril, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Segundo o diretor de marketing, há conversas adiantadas com duas empresas multinacionais e o acordo pode ser fechado na próxima semana.
O Corinthians também tem a manga da camisa vaga e busca interessado. Os outros espaços do uniforme já estão preenchidos por Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Cia. do Terno (barra da camisa), Minds (barra da manga) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção), além da fornecedora de material esportivo Nike.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.