De portões fechados, Galo encerra preparação para pegar o Paraná

Com treino fechado, Micale encerrou a preparação do Atlético-MG, que enfrenta o Paraná às 19h deste sábado, no Independência. Na Cidade do Galo, a única movimentação que pôde ser acompanhada se resume a tradicional roda de bobinhos, que serve como aquecimento para o treino. Adotando o mistério mais uma vez, em busca de uma vaga na final da Primeira Liga, o técnico explicou o motivo do fechamento dos portões.

- A gente tem que acertar algumas situações em termos de bola parada. Eu sempre abro o treino para vocês (jornalistas). Como a gente não tem ideia do Paraná, também não quero facilitar. Porque quando eu quero saber as coisas, eu vou na pagina de vocês. Hoje tudo é muito instantâneo. (o treino fechado) É só para tentar dificultar um pouquinho a vida do Lisca (técnico do Paraná). São esses 30 jogadores que temos aí que podem jogar (risos) - disse o treinador em coletiva.

Apesar de esconder a escalação, há grandes chances de Micale formar um time com titulares, principalmente porque estes foram preservados da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na última quinta-feira. Por conta disso, a principal dúvida fica por conta da entrada de Robinho e Fred. Os jogadores vem revezando entre a titularidade e o banco de reservas, entretanto, Micale deu indícios de que Robinho começará o jogo contra o Paraná no lugar de Cazares, que está a serviço da seleção equatoriana, que disputa as Eliminatórias da Copa.

- Não posso dizer (se Robinho e Fred vão jogar). Tem uma séria de avaliações que vamos fazer. Agora, não temos o Cazares, tem uma possibilidade para o Robinho. O Fred tem uma situação com o Rafael (Moura). Temos dado oportunidades de os dois jogarem. São jogadores que a gente confia muito. Sabemos que precisam mais de jogo, sem abrir mão daqueles que estão bem, no caso do Cazares, que hoje não está aí. Então é uma possibilidade. Vamos deixar para divulgar amanhã - apontou o técnico.

Com grande parte do elenco à disposição, a expectativa é de que o Atlético-MG enfrente o Paraná com Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adílson, Elias, Luan, Robinho e Valdívia; Rafael Moura (Fred).

Confira os relacionados do Atlético-MG

Goleiros: Victor, Giovanni e Cleiton;

Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Fábio Santos e Leonan;

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Erazo e Bremer;

Volantes: Roger Bernardo, Adilson, Elias e Yago;

Meias: Valdívia e Marlone;

Atacantes: Luan, Robinho, Clayton, Pablo, Fred e Rafael Moura.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos