Jemerson, sobre convocação: 'Muito feliz por ter sido lembrado'

Jemerson acordou com uma boa notícia nesta sexta-feira. O telefone do zagueiro tocou logo cedo e a notícia da convocação tirou o zagueiro da cama direto para o aeroporto. O camisa 5 do Monaco foi chamado para substituir Miranda, cortado após sofrer uma concussão na vitória por 2 a 0 sobre o Equador, na última quinta. A Seleção Brasileira encara a Colômbia na próxima terça, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

- É muito bom começar o dia assim, com notícia boa (risos). Estou muito feliz por ter sido lembrado novamente e a motivação é enorme, como das outras vezes. Visto essa camisa com muito orgulho e cada vez que sou chamado é uma oportunidade de mostrar que posso fazer parte do grupo. Agora não será diferente, a gana e a disposição serão as mesmas de sempre.

O zagueiro, no entanto, lamentou a contusão de Miranda e desejou pronta recuperação ao zagueiro cortado.

- Fico triste pelo Miranda. Torço para que ele fique bem logo e possa voltar a jogar o mais rápido possível. Espero substituí-lo à altura.

O zagueiro foi convocado duas vezes para a Seleção Brasileira. Ele foi convocado para o jogo contra o Peru, ainda no primeiro turno das Eliminatórias, e para os amistosos diante de Argentina e Austrália, em junho deste ano. Sua estreia foi diante dos Socceroos, quando substituiu Thiago Silva, na goleada canarinho por 4 a 0.

Além de Jemerson, Alex Sandro também foi convocado pelo técnico Tite para a partida diante da Colômbia. Ele substitui Marcelo, que levou o segundo cartão amarelo e está suspenso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos