Topo

Lateral Danilo espera recuperação da Ponte no confronto com o São Paulo

01/09/2017 18h52

A Ponte Preta enfrenta o São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, apenas no dia 9 de setembro, mas em Campinas, a partida já é prioridade. Querendo a mudança de atitude do elenco, o lateral Danilo analisou a situação atual da Ponte e falou sobre as expectativas para o próximo jogo:

- A gente passa por um momento turbulento e espero que na próxima rodada a gente possa se recuperar. Espero que a gente consiga colocar em prática no jogo o que estamos treinando. - comentou Danilo - Mudamos algumas coisas, temos que mudar a atitude, acho que é o principal. A equipe não vem jogando mal assim. Estamos pecando em algumas coisas dentro de casa. A gente sendo decisivo lá na frente a gente vai conseguir fazer os pontos e seguir firme no campeonato. - completou.

Danilo comentou também as cobranças da equipe e afirma que é o momento de melhorar:

- Foi uma cobrança válida, que tinha que existir naquele momento. E foi perfeita a cobrança do professor e da diretoria. A gente entende que realmente temos que melhorar - disse Danilo, em entrevista coletiva.

A Ponte Preta ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo é o penúltimo colocado da competição. As equipes se enfrentam dia 9 de setembro, no Morumbi, às 19h00.