Topo

Levir testa Gustavo Henrique na defesa do Santos antes de clássico

01/09/2017 12h11

O Santos voltou a ter todos os jogadores à disposição no gramado (com exceção de Vitor Bueno, que retorna no ano que vem). Nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi comandou um treino técnico priorizando jogadas de linha de fundo, separando ataque e defesa.

O elenco foi dividido em dois grupos, sendo que a defesa titular, teve a presença de Gustavo Henrique ao lado de Victor Ferraz, Lucas Veríssimo e Zeca. O camisa 6 deve ocupar a vaga de David Braz, suspenso, no clássico contra o Corinthians, no dia 10 de setembro, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Do outro lado, o ataque teve Alison, Renato, Lucas Lima, Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Os alas foram encarregadas de municiar o camisa 9 para as finalizações.

Levir contou com a presença de três garotos do time B, que completaram a atividade. Foram eles os laterais Kaique, Silas e o atacante Diego Cardoso. O meia Vecchio, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, foi preservado da atividade com bola, mas deve estar à disposição para o clássico.

Ainda nesta sexta, o Peixe trabalha durante à tarde e segue a preparação até o dia 9. O elenco folgou de segunda até a última quarta-feira.

O Santos deve ir para o clássico com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.