Moisés leva pancada no tornozelo e dá susto em jogo-treino do Palmeiras

Moisés deu um susto durante o jogo-treino entre Palmeiras e Red Bull, nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. O camisa 10 levou uma entrada no tornozelo esquerdo que preocupou aos jogadores e a comissão técnica, mas no fim não se mostrou grave. Depois de ser atendido no campo, o meio-campista seguiu caminhando para o vestiário.

Ele havia começado o trabalho entre os titulares e recebeu a pancada bem próximo do banco de reservas. Durante o atendimento, Cuca mostrou incômodo com a força exagerada do adversário.

Os médicos Gustavo Magliocca e Gilberto Cunha fizeram exames na perna esquerda do atleta, mas não constataram nenhum problema grave, tanto que Moisés assistiu ao fim do primeiro tempo sem eles, no banco de reservas, junto de Cuca e do presidente Maurício Galiotte.

O jogador voltou a jogar há quatro partidas, depois de operar o joelho esquerdo, em fevereiro. Sua recuperação foi bem acima do esperado, tanto que Moisés retornou aos trabalhos depois de pouco mais de cinco meses - o prazo poderia chegar até a nove meses.

Ele terá ainda uma semana livre para se condicionar pensando na próxima partida do Palmeiras. O time voltará a jogar apenas no dia 9, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos