Quarteto não vai a campo, e Timão faz último treino antes de folga dupla

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Corinthians fez o último treino antes da folga dupla no fim de semana. Vilson, Gabriel, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel não foram a campo e realizaram trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava.

Além do quarteto, outros dez jogadores não participaram da atividade: Caíque França, Guilherme Arana, Léo Santos, Danilo e Pedrinho (no departamento médico), Cássio, Fagner, Balbuena e Romero (com suas seleções), além de Carlinhos (desceu para trabalhar com o time sub-20).

Com esses 14 desfalques, o técnico Fábio Carille comandou dois tipos de treino, ambos em campo reduzido. Na primeira parte, com gols de cone, enquanto os goleiros trabalhavam com o preparador Mauri Lima. Na etapa final, trabalho técnico em campo reduzido com gols normais.

O volante Mantuan, que está em fase final de recuperação, fez trabalhos à parte em outro campo. Já o goleiro Caíque França se recupera de fratura na mão esquerda e apareceu no gramado para assistir às atividades sem a tala no local.

Como o Corinthians só volta a jogar no dia 10 de setembro, o elenco ganhou folga sábado e domingo. A reapresentação será na segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

O Corinthians tem mais uma semana cheia antes do clássico contra o Santos, pela 23ª do Brasileirão. O Timão é o líder do campeonato, com 50 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos