Sem Diego Alves, Alex Muralha e Thiago brigam por vaga na decisão

  • Divulgação/CR Flamengo

O principal foco do Flamengo na temporada agora sem dúvidas é a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Antes do primeiro jogo, o Rubro-Negro acabou sendo eliminado da Primeira Liga nos pênaltis para o Paraná. Mais uma vez Alex Muralha não teve um bom rendimento nas cobranças e com isso Rueda pode optar por Thiago contra a Raposa.

Logo após o jogo contra o Paraná no estádio Kleber Andrade em Cariacica, Rueda falou sobre a possibilidade de Thiago atuar contra o Cruzeiro na decisão, mas ressaltou que semana de trabalho será crucial para definir o responsável por cuidar da meta rubro-negra na próxima semana.

"É uma decisão que será tomada em um momento mais perto. Temos uma semana ainda para trabalhar. Sabemos o que significa essa situação de jogo e vamos trabalhar com Thiago e Alex para a melhor escolha para a decisão", disse o treinador colombiano em entrevista coletiva após o jogo da Primeira Liga.

Toda essa dúvida se deve ao fato de Diego Alves não poder atuar na Copa do Brasil. O camisa 1 foi contratado após o período de inscrição na competição e com isso tem que ficar de fora. Everton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo estão na mesma situação.

Até o momento, Alex Muralha foi o preferido de Rueda e do Zé Ricardo no fim da sua passagem para jogar a competição. Thiago fez apenas um jogo, que foi contra o Botafogo na semifinal, mas por conta da suspensão de Alex Muralha, expulso no primeiro encontro entre as equipes no Rio de Janeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos