Sertanejo Jorge será protagonista de filme, e Corinthians receberá receitas

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge & Mateus, será protagonista do filme "Jorge - O Corinthiano", que contará a vida de um menino nascido na periferia que se tornará jogador de futebol. A coletiva de lançamento aconteceu nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e a expectativa é de que a obra seja lançada no primeiro semestre de 2018.

De acordo com o produtor executivo Henrique Almirates Neto, o Corinthians não investirá no filme e receberá parte do lucro com bilheterias. Ainda segundo o profissional, a produção será arcada por patrocinadores e não terá dinheiro de lei de incentivo público.

A ideia dos produtores era cantar com outro cantor sertanejo: Luan Santana. No entanto, por conta de outros compromissos, ele não poderá ser o protagonista. Uma participação em outro papel não está descartada. O elenco completo deve ser divulgado no próximo mês.

O cantor Jorge se mostrou empolgado com o novo desafio e disse durante a entrevista coletiva que é corintiano. De acordo com o sertanejo, ele vai começar as gravações em janeiro.

- Estava conhecendo o CT do Corinthians, meu time do coração desde 1990, quando eu pude acompanhar o Corinthians sendo campeão contra o São Paulo. Quando eu recebi esse convite eu fiquei feliz. Eu sou corintiano porque o meu pai é corintiano. Ele teve um problema quando minha mãe estava grávida aí ele fez uma promessa para São Jorge de me dar o nome de Jorge. E cumpriu - disse Jorge.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos