Thiago Neves fica fora de treino com bola, mas Mano garante: 'Vai estar pronto para a Copa do Brasil'

Ainda sentindo dores na perda esquerda, Thiago Neves ficou mais uma vez fora do treino com bola na Toca da Raposa II. O jogador vem realizando trabalho de fortalecimento muscular na academia do clube. Apesar do problema, Mano Menezes se mostra tranquilo em relação a participação do meia na partida contra o Flamengo, que acontece às 21h45 da próxima quinta-feira, no Maracanã e marca o jogo de ida da final da Copa do Brasil.

- Vai estar pronto para a Copa do Brasil. É um resguardo. Estamos cuidando da perna direita dele. Estamos dizendo que é a direita, mas na verdade acho que é a esquerda (risos) - declarou o técnico de forma descontraída.

A grande expectativa pela final da Copa do Brasil tem roubado a atenção do Cruzeiro, entrentanto, a equipe tem mais um desafio neste domingo, ao enfrentar o Paraná pela semifinal da Primeira Liga. A partida será realizada às 11h no Estádio do Café e Mano deve mandar para campo um time formado por reservas, poupando os titulares para o jogo da próxima quinta.

#

Thiago Neves tem tido uma grande importância no time celeste durante as disputas da Copa do Brasil. Ele que foi responsável pela assistência à Hudson, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na semifinal do torneio, levando a disputa para os pênaltis. O meia ainda marcou o gol da classificação do Cruzeiro, totalizando 11 jogos, dois gols e seis assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos