Topo

Zé destaca disposição de jogadores em primeira semana de trabalho no Vasco

01/09/2017 13h44

O técnico Zé Ricardo finalizou nesta sexta-feira a primeira semana útil de trabalho com os jogadores do Vasco. O comandante assumiu de vez a equipe na última terça-feira depois da demissão do então treinador Milton Mendes. No início da tarde, Zé Ricardo conversou com os jornalistas na sala de imprensa de São Januário e destacou a disposição dos atletas do Cruz-Maltino para os treinamentos iniciais com o seu comando.

- A disposição dos jogadores foi o destaque nessa primeira semana de trabalho aqui no Vasco. Fui muito sincero com eles que para essa semana iria fazer avaliação no elenco para semana que vem efetivamente colocar as ideias. Tenho sentido muito carinho aqui no Vasco. Com a união da torcida, jogadores e clube, trabalharemos para dar o melhor em campo - afirmou o treinador.

Apesar de ter assumido o comando do Vasco na última terça-feira, Zé Ricardo já observa o elenco desde a semana passada, quando sua contratação foi efetivada. No clássico do fim de semana, esteve no Maracanã e assistiu de uma cabine de imprensa a vitória sobre o Fluminense. O auxiliar-técnico Valdir Bigode foi o técnico interino da ocasião e passou ao Zé as suas avaliações. O treinador do Cruz-Maltino comentou.

- A conversa com o Valdir Bigode foi bastante tranquila. Tive conversas com ele antes e depois do jogo, deixei ele bem à vontade. Valdir é um profundo conhecedor de Vasco e contribuirá muito nessa nossa caminhada. Estive no Maracanã no último fim de semana e vi uma equipe muito perseverante contra o Fluminense. A vitória foi merecida - concluiu o comandante em sua entrevista coletiva.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no sábado da semana que vem, contra o Grêmio, em São Januário, com portões fechados ao torcedor ainda pela punição sofrida pelo clube cruz-maltino no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta das confusões no estádio no clássico com o Flamengo no primeiro turno da competição.