Após derrota para o Atlético-MG, Naldo pede atenção da Ponte contra o São Paulo

Depois de ser derrotada pelo Atlético-MG, a Ponte Preta aproveita a folga do Campeonato Brasileiro para ajustar os erros cometidos em campo. Na 13ª colocação, a equipe briga para voltar a aparecer na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2018.

O próximo compromisso do time campinense, é no sábado, contra o São Paulo. Visando o confronto, o volante Naldo afirma que o time entrará em campo determinado a voltar para casa com os três pontos.

- Quem entra na equipe tem que dar o melhor dentro de campo. Temos que trabalhar mais forte para reverter esse quadro. As equipes de baixo se aproximaram e a gente tem que ligar o alerta para conseguir um resultado positivo no próximo jogo, contra o São Paulo - declarou o jogador.

Treinado por Gilson Kleina, Naldo acredita que o técnico vem fazendo um bom trabalho com a equipe e encara o período sem jogos como ideal para que a equipe consiga se ajustar a tempo de realizar uma boa partida contra o São Paulo, na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento.

- O Gilson é um excelente profissional. Dá oportunidade para todos e isso é importante em um elenco. O São Paulo está atrás, mas, para a gente, é um confronto direto. Estamos próximos da zona, não podemos permitir que os times de baixo cheguem. Temos que fazer um bom resultado para sair de baixo - afirmou.

O duelo contra o São Paulo acontece às 19h do próximo sábado, no Morumbi. A partida é válida pela 23ª terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos