Brant se reúne com Eurico e resolve sua situação como sócio elegível

Candidato à presidência do Vasco, Julio Brant resolveu a questão de não constar na lista de elegíveis do clube. O membro da chapa 'Sempre Vasco' foi até São Januário na última sexta-feira levar os comprovantes de pagamentos das suas mensalidades. Além disso, ele se reuniu com o presidente Eurico Miranda e agora está com a situação regularizada, aguardando que o seu nome apareça na relação.

- Estive em São Januário, tive uma reunião com o presidente Eurico Miranda. Resolvemos todas as nossas questões, já está tudo resolvido - disse Brant, em vídeo gravado na Colina Histórica e divulgado nas redes sociais.

No vídeo, Brant aproveita para reforçar o lançamento da sua campanha para a eleição de novembro do clube. O evento acontecerá no dia 21 de setembro.

- Conto com você no dia 21 de setembro, lançando a candidatura e trabalhando forte para um Vasco renovado, mais forte e cada vez mais campeão - completou.

O motivado alegado para Brant não constar na lista de elegíveis do clube foi que ele não estaria adimplente com as mensalidades de sócio junto ao clube. No entanto, ele recorreu, comprovando que estava efetuando o pagamento em juízo. Assim, agora a questão já está solucionada.

Além de Brant, são também candidatos Otto Carvalho, Alexandre Campello, Fernando Horta e o atual presidente Eurico Miranda, que tentará a reeleição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos