Cotado para vaga titular em sua posição de origem, André Castro comemora possibilidade

Sem Paulinho, que cumpre suspensão, André Castro é a principal opção para assumir a vaga no meio-campo do Atlético-GO no duelo contra o Bahia, no dia 11 de setembro. Depois de ser improvisado na lateral-direita, André, que é volante de origem, demonstra otimismo para atuar na posição.

- Na verdade, ali (meio-campo) é minha casa. É onde me sinto muito bem. Vou procurar corresponder à altura - declarou.

Escalado diversas vezes no período em Doriva era técnico do Dragão, o volante seguiu na posição improvisada durante as primeiras vezes em que João Paulo Sanches esteve à frente do time. Entretanto, pouco tempo depois, perdeu espaço para Jonathan.

Com grandes chances de voltar a atuar, o André Castro espera ser peça fundamental na equipe que busca bons resultados nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro, em busca de deixar a zona de rebaixamento e cravar a permanência do Atlético-GO na Série A.

- Esses quatro jogos são muito importantes. Pensando agora principalmente no Bahia, vamos jogo a jogo. Será uma final - alertou o jogador.

Às 20h da próxima segunda-feira (11), o Dragão recebe o Bahia no Estádio Olímpico de Goiânia, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Tricolor, que briga para não voltar á zona da degola, o Atlético-GO busca uma reação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos