Em casa, Londrina busca vaga na final da Primeira Liga contra o Cruzeiro

No Estádio do Café, Londrina e Cruzeiro se enfrentam às 11h deste domingo, pela decisão da semifinal da Primeira Liga. De olho na Copa do Brasil, Mano Menezes optou por poupar a maioria dos titulares para o confronto. Lucas Romero, que era a principal dúvida, será desfalque no time. Apesar de ter retornado aos treinos, o jogador sentiu um desconforto no tornozelo. Lennon é a principal opção para ocupar a vaga na lateral-direita.

A expectativa dos torcedores celestes também é grande pela estreia de Alexis Messidoro no setor de criação. O jogador havia entrado na lista de relacionados para enfrentar o Grêmio, mas acabou não entrando em campo. Com as alterações, o Cruzeiro deve buscar a vaga na final da Primeira Liga com Rafael; Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Rafinha e Messidoro; Elber e Sassá.

O Londrina, que vive uma má fase na Série B, enxerga a possibilidade de fazer história em 2017. Depois de eliminar o Fluminense, a equipe aproveita a oportunidade de jogar em casa, para bater a Raposa, e chegar à final da competição.

Para o confronto, a principal aposta do técnico Cláudio Tencatti é o meia Celsinho. O jogador, que anteriormente defendeu a Portuguesa, foi comparado a Ronaldinho Gaúcho no início de sua carreira, por conta da semelhança física entre os dois. O provável time do Londrina é o seguinte: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Celsinho, Carlos Henrique e Artur.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos