Em meio a imbróglio, Pablo é cobrado e explica não ter parabenizado Timão

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Pablo disse que não parabenizou o Corinthians porque perdeu a senha do Instagram

    Pablo disse que não parabenizou o Corinthians porque perdeu a senha do Instagram

Sem acesso à sua conta pessoal do Instagram há mais de uma semana, Pablo não publicou mensagens em homenagem aos 107 anos completados pelo Corinthians, clube que defende desde o início do ano, na última sexta-feira. Nos comentários da última publicação do zagueiro nas redes sociais, diversos torcedores criticaram o corintiano por ter "ignorado" a data festiva, associando o fato ao imbróglio que Pablo vive em seu processo de renovação contratual.

Neste sábado, o jogador eleito como melhor zagueiro do Campeonato Paulista explicou as razões que o impossibilitaram de escrever uma postagem sobre o aniversário do Timão. Por meio da conta de sua esposa, Suianne Castro, Pablo contou detalhes sobre o problema.

"Fala, rapaziada. Estou invadindo o Instagram da Suianne para informar vocês que estou temporariamente sem Instagram. Muitas pessoas me perguntando porque eu não parabenizei o Corinthians pelos 107 anos de muitas alegrias. Então, foi por isso. Estou há quase uma semana acessar meu Instagram e o clube, o pessoal do marketing, está resolvendo tudo isso. Acredito que nos próximos dias já posso acessar para voltar novamente, beleza? Só por isso que não dei parabéns ao Corinthians", disse Pablo, em diversas mensagens em vídeo pela ferramenta Stories do Instagram.

Pablo perdeu acesso ao Instagram e pediu ajuda ao departamento de comunicação do Corinthians para recuperar sua senha. O procedimento, no entanto, é burocrático, envolvendo a necessidade de fotografias e uma série de outras evidências que comprovem que a conta de quase 160 mil seguidores é dele mesmo. Até o momento, a rede social ainda não autorizou a vinculação das novas senhas de acesso.

Aos 26 anos, Pablo é jogador do Bordeaux (FRA) emprestado ao Corinthians até o fim do ano. Ele é titular da defesa do técnico Fábio Carille e negocia a permanência para 2018. Brasileiros e franceses já estiveram próximos de fechar negócio, mas as conversas esfriaram na última semana. O valor da multa rescisória é de 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 10 milhões).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos