Fla corre contra o tempo para recuperar jogadores para a decisão

No Flamengo o assunto do momento e dos próximos dias é um só: a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro está totalmente focado na preparação para o primeiro encontro com a Raposa, mas Rueda espera aproveitar o tempo até a partida para recuperar alguns atletas.

 

Reinaldo Rueda no momento tem alguns problemas para escalar o time, mas o elenco corre contra o tempo para ficar à disposição para o primeiro jogo da final contra o Cruzeiro.

 

Renê, Réver e Willian Arão estão tratando de problemas para estarem prontos na quarta-feira. O lateral machucou o pé direito contra o Atlético-GO, o capitão saiu contra o Furacão com dores na coxa e o volante deixou o treino de ontem com dificuldades para andar depois de torcer o tornozelo direito.

 

Alguns desfalques já estão certos, como Guerrero, suspensos e os últimos quatro contratados, que chegaram depois do tempo de inscrição para a competição. Diego Alves, Geuvânio, Rhodolfo e Everton Ribeiro vão ficar apenas na torcida. O camisa 7 falou que a preparação está sendo forte e que o Fla vai chegar bem contra os mineiros na quarta-feira.

 

- Estamos esperando muito este jogo, não posso jogar, mas vamos treinar forte para ir bem nesta final.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos