França enfrenta Luxemburgo em casa; Portugal visita Hungria

Neste domingo, nove jogos vão rolar pelas eliminatórias da Europa. No Grupo A, a Suécia visita Bielorrússia, às 13h, na Arena Borisov, em Borisov. Apesar de ter sofrido a goleada para a França na última rodada, a Holanda enfrenta a Bulgária em casa, às 13h, na Amsterdam Arena, em Amsterdam. Depois de bater os holandeses, a França encara Luxemburgo em casa, às 15h45, no estádio Municipal de Toulouse, em Toulouse. A seleção francesa lidera a chave, com 16 pontos - seguido por Suécia e Bulgária, que estão logo atrás.

No Grupo B, Ilhas Faroes duela com a Andorra, às 13h, no estádio Tórsvollur, em Tórshavn. Embalada após golear Ilhas Faroe, Portugal joga contra a Hungria, fora de casa, às 15h45, na Arena Groupama, em Budapeste. No mesmo horário, Letônia e Suíça se enfrentam, no estádio Skonto, na Letônia. A Suíça lidera o grupo, com 21 pontos. Portugal está na segunda posição, com 18 pontos e Hungria ocupa o terceiro lugar, com dez pontos.

No Grupo H, a Estônia enfrenta Chipre em casa, às 13h, no estádio Le Coq, em Tallinn. A Bélgica faz duelo com a Grécia, fora de casa, às 15h45, no estádio Karaiskakis, em Pireu. No mesmo horário, Gibraltar joga com a Bósnia em casa, no estádio Algarve, em Faro. Bélgica é o líder da chave, com 19 pontos. Grécia e Bósnia estão na segunda e terceira posição, respectivamente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos