Topo

João Paulo acredita no bom retrospecto do Avaí para vencer o Sport

02/09/2017 17h51

O Avaí não perde no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas e se apega ao bom retrospecto para se livrar da zona de rebaixamento. Após vencer a Chapecoense, a equipe tem como próximo desafiante o Sport, que briga por uma vaga no G6. Apesar de reconhecer a força do adversário, o lateral-esquerdo João Paulo acredita na força do time para cravar sua permanência na Série A.

- Os últimos jogos foram muito bons para nossa equipe, que vem se recuperando na Série A. Estamos trabalhado muito para deixar o Z4 nas próximas rodadas. Esse é o primeiro objetivo do grupo. Vamos continuar focando jogo a jogo e, com tranquilidade, sairemos da zona de rebaixamento e não voltaremos mais para ela - afirmou o jogador.

Assim como os demais clubes que disputam o Campeonato Brasileiro, o Avaí aproveita o período sem jogos da competição para corrigir os erros e conseguir evoluir ainda mais dentro de campo. De acordo com o lateral, não tem faltado trabalho duro para que a equipe conquiste seu objetivo e garanta um bom resultado contra o Leão.

- Esse tempo sem jogos tem sido muito importante para nosso elenco. Estamos procurando trabalhar forte para continuarmos evoluindo nas próximas partidas da Série A. Nosso grupo tem aproveitado ao máximo esse período para voltarmos com tudo já na partida contra o Sport - finalizou João Paulo.

Com mais uma semana livre para treinos, o Avaí só volta aos gramados no próximo domingo (10), para enfrentar o Rubro Negro pernambucano às 16h, na Ilha do Retiro. A disputa é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.