Marlon avalia disputa com Léo e primeiras atuações pelo Fluminense

Pelo revezamento feito por Abel Braga, a disputa pela titularidade na lateral-esquerda do Fluminense está aberta. Recém-chegado ao clube, Marlon foi pedido pelo técnico, e, em seus primeiros jogos pelo Tricolor, não decepcionou. Foram cinco partidas até o momento, todas com uma boa presença ofensiva.

Emprestado pelo Criciúma até o fim da temporada, Marlon tem 20 anos e tem Léo, de 21, como o principal concorrente pela vaga na equipe de Abel Braga. Feliz com suas apresentações até o momento, Marlon avaliou a disputa com o companheiro e promete fazer tudo para aproveitar as chances no Fluminense.

- Estou muito contente. Após a minha chegada, falei que tinha faria de tudo para ter bom desempenho. Estou apto para jogar sempre que o Abel precisar. Além de mim e do Léo, tem o Mascarenhas. Acredito que fui bem nas vezes em que atuei - comentou Marlon, após o treino de sexta, no CT Pedro Antonio.

Apesar de citado por Marlon, o jovem Mascarenhas não deve ser mais utilizado entre os profissionais nesta temporada. O jogador, de 19 anos, foi alçado ao time principal e até titular em partidas importantes, contra o Flamengo no Brasileirão, por exemplo, voltou a atuar pela equipe no Brasileirão Sub-20.

Mascarenhas foi bem nas oportunidades que teve, agradando ao técnico Abel Braga e comissão, mas a opção de "descê-lo" foi tomada em conjunto com a cúpula de futebol, que preferiu não correr o risco de queimar etapas com o promissor lateral-esquerdo, que chegou às categorias de base do Flu em 2008;

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos