No Barretão, Globo e Operário abrem a final da Série D

Com vaga garantida na Série C de 2018, Globo-RN e Operário-PR abrem a final do Campeonato Brasileiro Série D às 17h deste domingo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Para o confronto, o técnico Gerson Gusmão poderá contar com o retorno do zagueiro Alisson e do atacante Lucas Batatinha, que cumpriram suspensão na última partida, contra a Juazeirense.

Por outro lado, Índio, que levou o terceiro amarelo, fica fora de campo neste domingo. A vaga deve ser ocupada por Serginho Paulista. O meia Ahos, anteriormente vetado pelo departamento médico, passará por uma reavaliação. Caso reúna condições de jogo, será opção no banco de reservas.

O provável Operário é formado por Simão; Danilo Báia, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista, Jean Carlo e Robinho; Quirino e Lucas Batatinha.

O Globo também precisará se adaptar aos desfalques logo no primeiro duelo da final. O zagueiro Negretti cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Sem ele, o técnico Luizinho Lopes torce para que Jamerson, que se recupera de lesão, reúna condições para entrar em campo.

Gravatá, que ocupou a vaga de Jamerson no duelo contra a Juazeirense, deve permanecer na vaga titular. O volante Erick, que cumpriu suspensão na última fase, também retorna ao time. Além dele, a revelação da base, Luiz Henrique, também tem chance de entrar no decorrer do jogo.

O Globo deve enfrentar o Operário com Dasaev; Angelo, Jamerson, Gravatá e Renatinho Carioca; Erick, Geovane, João Victor, Tiago Lima; Gláucio e Denis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos