Por conta de forte chuva, Croácia x Kosovo é adiado pelas Eliminatórias

Devido às fortes chuvas que caíram em Zagreb, a partida entre Croácia e Kosovo, pelo Grupo I das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, foi adiada. Ainda não se sabe a data em que ela vai ocorrer. Em campo, as duas seleções empatavam em 0 a 0.

O jogo foi encerrado aos 27 minutos do primeiro tempo por conta da má condição do gramado do Estádio Maksimir após fortes chuvas castigarem a capital da Croácia.

Antes de a bola rolar, a chuva já estava forte em Zagreb. Apesar do temporal, o jogo foi iniciado e paralisado a primeira vez aos 21 minutos. Após algum tempo parado, os jogadores retornaram ao campo. Mas as condições não melhoraram, obrigando o árbitro a adiar o confronto.

UCRÂNIA BATE A TURQUIA

Com dois gols de Yarmolenko, a Ucrânia bateu a Turquia por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo I das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os ucranianos têm 14 pontos, contra 13 da Croácia (que tem um jogo a menos). A Islândia também tem 13, em terceiro. A Turquia estacionou na quarta colocação, com 11. Finlândia (4) e Kosovo (1) fecham a chave.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos