Topo

Rios celebra retorno do Vasco a São Januário: 'É melhor jogar em casa'

02/09/2017 14h59

O Vasco vai retornar a São Januário na partida contra o Grêmio, no próximo dia 9, pela 24ª do Campeonato Brasileiro, já que conseguiu derrubar a interdição do estádio na Justiça. Mesmo sem ainda poder contar com o apoio da torcida, já que a partida será com portões fechados por conta causa jogadores cruz-maltinos. Titular contra o Fluminense, o atacante Andrés Rios diz que é importante jogar em casa apesar de ainda não ter torcedores.

- É muito melhor jogar em casa, local onde convivemos. Nos sentimos seguros e felizes de poder atuar em São Januário. Ainda não teremos a torcida mas sabemos que, mesmo de longe, eles estarão perto da gente - disse o argentino, que ainda não atuou em São Januário e está ansioso para jogar no estádio com casa cheia quando a punição terminar.

- Estou bastante ansioso para ter esse contato com os vascaínos em São Januário. Não vejo a hora de poder acompanhar as festas que a torcida faz aqui na nossa casa - completou.

Com a pausa no Brasileirão, o Cruz-Maltino está tendo um período livre só para treinamentos, o que vem sendo bom para o novo técnico Zé Ricardo conhecer o elenco e dar sua cara ao time. Rios elogiou os treinos do treinador e contou que o grupo vem recebendo bem suas ideias.

- Os treinos estão sendo intensos. Esse novo ritmo é muito bom para todo o grupo. Estamos trabalhando juntos, com bastante vontade. É algo novo que tem sido muito bem recebido por todos da equipe - revelou o atacante.