Topo

São Paulo parabeniza Pato e torcedores pedem volta do atacante

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

02/09/2017 13h45

Alexandre Pato, hoje no Tianjin Quanjian, da China, completa 28 anos de idade neste sábado, e o São Paulo fez questão de suar suas redes sociais para felicitar o jogador. A mensage,, contudo, veio com muitos pedidos pela volta do atacante.

Tanto em seu Twitter quanto em seu Instagram, o Tricolor parabenizou o ex-camisa 7, que defendeu o clube do Morumbi entre 2014 e 2015, emprestado pelo Corinthians, e deixou a equipe com 61 jogos e 26 gols. Mas nunca se desligou completamente do clube. Em 2017, felicitou o clube e Rogério Ceni por derrotar o Corinthians para conquistar a Florida Cup e, em maio, discutiu nas redes sociais com o ator Henri Castelli, que criticava o time.

Apesar dos pedidos da torcida são-paulina, é impossível Alexandre Pato ajudar na briga contra o rebaixamento na atual edição do Campeonato Brasileiro. A inscrição de atletas vindos do exterior se encerrou em julho e o atacante ainda tem mais dois anos e meio de contrato com o clube chinês, que pagou 18 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões, na época) para tirá-lo do Villarreal, da Espanha, em janeiro.