Topo

Sérvia vence Moldávia e dispara na liderança do Grupo D; Irlanda empata

02/09/2017 14h56

Pela Eliminatória da Europa, quatro jogos movimentaram a sétima rodada da competição na tarde deste sábado. Jogando em casa, a Geórgia empatou com a Irlanda em 1 a 1. O gol do time mandante foi marcado por Valeri Qazaishvili e Duffy igualou para os visitantes.

Na mesma chave, a Sérvia goleou a Moldávia em casa por 3 a 0. Mijat Gacinovic, Kolarov e Mitrovic anotaram os tentos para os sérvios. Com o resultado obtido em seu domínio, a Sérvia lidera o grupo, com 15 pontos - seguido pela Irlanda, que está na segunda posição e soma 13 pontos. A Geórgia ocupa a quinta colocação, com quatro pontos. A Moldávia amarga a lanterna, tendo somado dois pontos.

No Grupo G, a Albânia bateu o Liechtenstein por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Odise Roshi e o zagueiro Ansi Agolli. Com o triunfo, a Albânia segue na terceira posição, com 12 pontos e está quatro pontos atrás dos líderes Espanha e Itália, ambos com 16 pontos.

No Grupo I, a Finlândia derrotou a Islândia e conquistou a primeira vitória nas eliminatórias. Jogando em casa, os finlandeses venceram os rivais por 1 a 0. O gol foi anotado pelo meia-atacante Alexander Ring.

A Finlândia permanece na quinta posição, com quatro pontos. Já a Islândia continua na segunda posição, com 13 pontos. Com o revés, os islandeses correm o risco de serem ultrapassado pela Turquia e Ucrânia, que se enfrentam neste sábado. A derrota da Islândia foi boa para a Croácia, que pode disparar na liderança do grupo.