Topo

Thiago Neves volta a treinar e Mano relaciona 20 para jogo contra o Londrina

02/09/2017 16h47

Neste sábado, o Cruzeiro encerrou sua preparação para enfrentar o Londrina, às 11h deste domingo, no Estádio do Café. A partida é válida pela semifinal da Primeira Liga. Na Toca da Raposa II, Mano Menezes comandou um treino coletivo e definiu o time que entra em campo brigando por uma vaga na final.

Lucas Romero era a principal dúvida para o duelo, por conta de uma torção no tornozelo, entretanto conseguiu participar normalmente do treino coletivo. Ao final da atividade, os demais jogadores foram treinar cobrança de pênalti, enquanto Lucas Romero alertou Mano sobre um incômodo que sentiu no local da lesão. Por conta disso, o comandante optou por escalar Lennon na lateral-direita. A principal novidade do Cruzeiro para a partida é a estreia de Alexis Messidoro na criação.

Com as alterações, o Cruzeiro deve entrar em campo com Rafael; Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Rafinha e Messidoro; Elber e Sassá. Em Belo Horizonte, os titulares continuarão em treinamento, visando o confronto com o Flamengo, na próxima quarta-feira, pela final da Copa do Brasil. Thiago Neves, que ficou fora das últimas atividades por conta de dores na perna esquerda, voltou a treinar com bola.

Murilo, Henrique e Robinho, que foram poupados na última sexta-feira, retornaram à Toca da Raposa II neste sábado, trabalhando normalmente em campo. Enquanto isso, o lateral-direito Ezequiel e o meia Arrascaeta, fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Londrina:

Goleiros: Lucas França e Rafael

Laterais: Lucas Soares, Lennon, Bryan e Victor Luiz

Zagueiros: Arthur, Digão e Ronaldo

Volantes: Eduardo, Vander, Lucas Silva e Nonoca

Meias: Alex, Elber, Messidoro, Nickson e Rafinha

Atacantes: Careca e Sassá