Atacante do Figueirense conta sobre encontro com a torcida após treino

Após o treino do último sábado, o elenco do Figueirense recebeu o carinho da torcida alvinegra no Orlando Scarpelli. Segundo o atacante Zé Love, o encontro foi muito importante para o time, que briga para deixar o Z4 do Campeonato Brasileiro Série B.

- Esse carinho do torcedor é muito importante para o nosso grupo.. A união da torcida com o elenco será fundamental para deixarmos o Z4 da Série B. Estamos trabalhando muito por isso. O mais importante agora é manter a intensidade e a evolução até o fim da competição - afirmou o atacante.

De volta aos gramados há pouco tempo desde a cirurgia na coluna, o jogador vê com otimismo seu retorno ao Figueirense e confia no trabalho do grupo para permanecer na Série B.

- Tive uma evolução muito grande desde que retornei após o problema que tive na coluna. Estou trabalhando para continuar crescendo de produção para ajudar o Figueirense a conquistar seus objetivos na Série B. O mais importante é a confiança que todos estão me passando a cada dia de trabalho no clube - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos