Topo

De volta após cirurgia, Bochecha já planeja espaço no Botafogo

03/09/2017 15h28

A última quarta-feira foi especial para o volante Gustavo Bochecha. Ele deixou de treinar em separado e foi reintegrado ao elenco. O jovem de 20 anos precisou de seis meses para recuperar-se de uma cirurgia no joelho. Apesar do tempo distante, ele já projeta uma nova chance com o técnico Jair Ventura.

- Sei do rodízio que o time tem. Tenho que estar pronto para corresponder, quando o Jair precisar. O importante é ter a cabeça no lugar e tranquilidade. Todos no grupo me incentivam, isso motiva muito - comentou o meio-campista, campeão brasileiro sub-20 com o Alvinegro em 2016 ao site oficial do clube.

O jovem menino lamentou que a ruptura do ligamento do joelho tenha acontecido em um momento que ele estava em alta. Ele se contundiu na vitória de 2 a 1 sobre o Macaé, no Nilton Santos. Bochecha começou a partida como titular e precisou ser substituído por Matheus Fernandes.

- Infelizmente me machuquei. Estava em um bom momento, confiante. Perdi boa parte do ano, mas isso agora é passado. Estou recuperado, vou lutar pelo meu espaço. Me senti bem nos primeiros treinos, vou aproveitar cada dia para pegar o condicionamento ideal - opinou o jogador.