Holanda bate Bulgária e ainda sonha com uma vaga na Copa; Suécia goleia

Pelas Eliminatórias da Europa, quatro jogos movimentaram a oitava rodada da competição no começo da tarde deste domingo. No Grupo A, a Suécia não tomou conhecimento da Bielorrússia e venceu os donos da casa por 4 a 0. Os gols foram marcados por Forsberg, Nyman, Berg e Granqvist.

Pelo mesmo grupo, a Holanda bateu a Bulgária por 3 a 1. Os tentos assinalados dos holandeses foram anotados por Propper, duas vezes, além do experiente Robben. Popov descontou para os búlgaros. Com o triunfo obtido em seu domínio, a Laranja Mecânica ainda segue sonhando com uma vaga para a Rússia-2018. A França lidera o grupo, com 16 pontos e joga ainda neste domingo. A Suécia segue logo atrás dos franceses e ambos dividem a mesma pontuação. A Holanda passou a Bulgária na tabela e agora é o terceiro colocado, com 13 pontos. Os búlgaros estão em quarto lugar, tendo somado 12 pontos.

No Grupo B, Ilhas Faroe bateu Andorra em casa por 1 a 0. O gol foi marcado por Sorensen. Sem chance de ir à Rússia, Ilhas Faroe conquistou a segunda vitória no torneio e ocupa a quarta colocação, com oito pontos. Já a Andorra é o quinto colocado, tendo somado quatro pontos.

No Grupo H, Estônia jogou em casa com o Chipre e venceu o adversário por 1 a 0. O gol marcado por Kait aconteceu no fim da partida. A Estônia estaciona na quinta posição, tendo somado oito pontos. Já o Chipre é o quarto colocado, com dez pontos. A Bélgica lidera a chave e soma 19 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos