Invicto, Alemanha recebe Noruega em casa; Inglaterra pega Eslováquia

Nesta segunda-feira, a bola vai rolar em nove jogos pelas Eliminatórias da Europa. No Grupo C, o Azerbaijão pega o San Marino em casa, às 13h, no estádio Olímpico de Baku, em Azerbaijão. Atual campeã do mundo e invicto nas eliminatórias, a Alemanha recebe a Noruega em casa, às 15h45, na Arena Stuttgart, na Alemanha. No mesmo horário, a Irlanda do Norte encara a República Tcheca também em seu domínio. A Alemanha lidera a chave, com 21 pontos - seguido por Irlanda do Norte, República Tcheca e Noruega, que estão logo atrás.

No Grupo E, a Armênia enfrenta a Dinamarca, às 13h, no estádio Republicano, na Armênia. A Romênia visita Montenegro, fora de casa, às 15h45, no estádio Pod Goricom, em Montenegro. A Polônia pega o Cazaquistão em casa, no estádio Municipal de Varsóvia, na Polônia. A Polônia é o líder do grupo, com 16 pontos. Montenegro é o segundo colocado, com 13 pontos e a Dinamarca está na terceira colocação com a mesma pontuação de Montenegro, mas perde nos saldos de gols.

No Grupo F, todos os três jogos da chave serão disputados no mesmo horário. A Inglaterra joga em casa com a Eslováquia, no estádio de Wembley, em Londres. A Escócia pega a Malta em casa, no estádio de Hampden Park, em Glasgow, na Escócia. A Lituânia joga contra a Eslovênia, fora de casa, no estádio Stozice, na Eslovênia. A Inglaterra lidera o grupo, com 17 pontos. A Eslováquia é o segundo colocado, com 15 pontos e a Escócia está na terceira posição, com 11 pontos - mesma pontuação da Eslovênia, mas está atrás no critério de gols pró.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos