Topo

Jean vibra após encontro com Bota e crê em Boavista forte na Copa Rio

03/09/2017 21h35

Cria da base alvinegra e ainda jogador do Botafogo, o lateral-esquerdo Jean, de 23 anos, não esconde a felicidade de ter revisto o time que o projetou para o futebol, no último sábado, no jogo-treino entre o Glorioso e o Boavista, clube que está por empréstimo desde maio.

- Foi uma experiência muito boa. Infelizmente, o resultado não foi o que queríamos, mas valei pra manter o ritmo da nossa equipe e nos prepararmos para a semifinal da Copa Rio. Reencontrei vários amigos. Muitos eu não via há bastante tempo. É bom saber que estão todos bem - comentou o ala, que subiu aos profissionais em 2015 e chegou a atuar como profissional. Desde o ano passado, ele vem sendo emprestado para pegar experiência.

O contrato de Jean com o Botafogo vai até dezembro de 2017 e com o Boavista se encerra um mês antes. Apesar do futuro indefinido, ele diz estar focado em levar o clube ao título da Copa Rio. Na próxima quinta-feira, o Verdão visita o Tigres pela ida da semifinal da competição. O vencedor escolhe uma vaga na Série D de 2018 ou na Copa do Brasil. O vice fica com a vaga restante.

- Temos um adversário pela frente de muita qualidade, mas também somos um grupo de muita qualidade e muio forte. Temos condições de conseguir a classificação. Vamos respeitar o adversário, mas sabemos da nossa força - finalizou Jean.